A Glintt Global anunciou uma Assembleia Geral Extraordinária para o próximo dia 19 de dezembro de 2025. É uma AG eleitoral e um dos pontos da agenda é a eleição dos membros do Conselho de Administração para o mandato correspondente ao triénio 2026/2028.
Na lista que será levada a votação o Conselho de Administração continua a ser liderado por Paulo Vieira de Almeida, que continuará a desempenhar cargo conhecido em inglês como chairman.
Mas a lista do Conselho de Administração, de onde emana a Comissão Executiva, tem algumas mudanças face à atual que termina o mandato a 31 de dezembro deste ano. Nomeadamente a nova lista não inclui o atual CEO, Luís Cocco.
A proposta apresentada pela acionista Farmingeste IPG é composta pelos Vogais Rahim Sacoor Akbar Ali, Paula Dinis, Diana Costa da Silva, Rui Raposo, Joana Resende, Maria Margarida Bajanca, Eduardo Biscaia Antunes, João Paulo Cabecinha, Miguel Leocádio, Luis Esgueva Perez e Pedro Machado de Matos.
Destes atualmente pertencem à Comissão Executiva quatro, João Paulo Cabecinha, Eduardo Biscaia Antunes, Miguel Leocádio e Luis Esgueva Perez.
“A deliberação a aprovar de acordo com a presente proposta destina-se a produzir efeitos no dia 1 de janeiro de 2026”, diz a acionista Farminveste IPG.
A Mesa da Assembleia Geral, o Conselho Fiscal e a Comissão de Vencimento também vão ser eleitos.




