Durham Agrellos & Associados contrata Maria João Dias como sócia de M&A e Societário

A Durham Agrellos & Associados contratou a advogada Maria João Dias como sócia, que reforça a equipa de especialistas em M&A e Societário do escritório fundado em 2017.

Em comunicado, a sociedade liderada por Miguel Durham Agrellos destaca a “vasta experiência” da advogada “na liderança de departamentos de direito societário em destacadas sociedades nacionais e internacionais” e “em funções de in-house counsel”.

Com mais de duas décadas de experiência, Maria João Dias, que passou pela Sonae Capital como head of Legal, Corporate and M&A, “é amplamente reconhecida pela assessoria a clientes nacionais e internacionais em operações complexas de M&A, reestruturações societárias e transações de private equityna Sonae Capital”, sublinha o escritório.

A nova sócia da Durham Agrellos, que transita da JPAB – José Pedro Aguiar-Branco Advogados, foi reconhecida pelo diretório internacional Best Lawyers com o prémio “Lawyer of the Year” na área de Mergers & Acquisitions Law (M&A).

“Ficamos muito satisfeitos por poder contar com a Maria João, uma advogada extraordinária que conhecemos bem e que irá, com toda a certeza, reforçar a nossa equipa e o trabalho desenvolvido para os clientes”, comenta Miguel Durham Agrellos, managing partner da sociedade, citado em comunicado.

Por sua vez, Maria João Dias destaca o “modelo diferenciado, único em Portugal” da Durham Agrellos, que segue “uma cultura de rigor, serviço ao cliente e inovação” com a qual se “identifica plenamente”.

Com a integração de Maria João Dias na equipa, a Durham Agrellos & Associados passa a contar com três sócios, além de Paulo da Rocha Pichel e de Miguel Durham Agrellos.