Loja no centro de Queluz
Descrição do anúncio
Loja de esquina, com duas fachadas e 40m2, desfruta de uma excelente visibilidade em Queluz, situada na confluência das Ruas José Afonso e Adriano Correia de Oliveira. Estrategicamente posicionada em frente à PSP e nas imediações de estabelecimentos comerciais, serviços e restaurantes, a loja está inserida em uma área de considerável movimento pedonal e tráfego viário.
Com uma generosa montra voltada para ambas as ruas, o espaço apresenta um pé-direito significativamente alto, possibilitando a criação de um piso de mezzanine. O imóvel já conta com uma instalação sanitária, com a opção de adicionar mais uma, proporcionando flexibilidade ao espaço com duas instalações sanitárias.
Versátil em sua configuração, a loja está pronta para abrigar atividades comerciais ou de serviços, podendo ser transformada em uma pastelaria, mini-mercado, ginásio de personal training, espaço de estética, ponto de venda ou escritório.
Não perca esta oportunidade de investir no seu negócio!
Informações adicionais
|
Portugal |
|
Investimento Imobiliário |
|
Outros |
|
0 € |
Anunciante
| Telefone | 917077000 |
Anúncios Destacados
- Vende-se empresa – Restaurante Tulipa (Abrantes)
- Empresa de Formação Profissional
- Proteção, Segurança, tecnologia e desenvolvimento
- Empresa de Serviços de Apoio Domiciliário
- Empresa de formação – consolidada e sem dívidas
- Empreendimento Imobiliário Lisboa Construção
- Cedência de Exploração Restaurante Baguim do Monte
- Quota Empresa Mediação Seguros
- TRANSFORMAÇÃO E SERRAÇÃO DE GRANITOS
- Trespasse de empresa de construção civil

