Venda Empresa Pronto-Socorro
Descrição do anúncio
Vende-se empresa de assistência a veículos na estrada, atividade designada genericamente por “reboques pronto-socorro”, dispondo para isso do CAE 52212.
Possui uma frota relativamente recente e em perfeitas condições de funcionamento, composta por 24 viaturas de diferentes características, operando na área da grande Lisboa e região de Torres Vedras.
Dispõe de um quadro de pessoal reduzido, o que permite ter uma estrutura de custos flexível, uma vez que a maioria dos motoristas se encontram em regime de prestação de serviços.
Do ponto de vista administrativo a empresa dispõe de um centro de atendimento (call center) próprio e tem informatizado a maioria dos processos, permitindo assim uma boa otimização de custos.
Trabalha com clientes de referência ao nível de seguradoras, concessionários automóveis, ACP, Rede Nacional de Assistência e Fidelidade.
Informações adicionais
|
Portugal |
|
Lisboa |
|
Serviços |
|
Transporte |
|
750 000 € |
|
Serviços de Reboque pronto-socorro para assistência em viagem. |
|
3 |
|
1990 |
|
80 000 € |
|
Frota constituída por 23 viaturas transformadas para o serviço de Reboque com diferentes características., |
Anunciante
| Telefone | 919578080 |
Anúncios Destacados
- Quota Empresa Mediação Seguros
- TRANSFORMAÇÃO E SERRAÇÃO DE GRANITOS
- Cedência de Exploração Restaurante Baguim do Monte
- Empresa Serralharia e Soldadura Especializada
- Vende-se Residência Sénior
- Empresa do ramo imobiliário
- Clínicas dentárias – Lisboa
- Venda de Espaço Comercial em Santarém
- Empresa de Instalações eléctricas e AVAC
- Lavandaria Tradicional de Marca de Prestígio

